domingo, 26 de setembro de 2010

é.


essa semana aconteceram muitas coisas, hsuah.
algumas pessoas ficaram chateadas comigo ;o;, algumas quase me mataram com o olhar ç.ç, e apenas duas tenho certeza de que estam bem mesmo cmg ^-^x
Eu sempre ofendo as pessoas quando tento fazer o certo, sempre tento omitir o que as possa machucar de vdd, mas as vezes isso é pior.
Sempre machuquei as pessoas, sempre fiz muita merda, e sempre fui retardada como aparento (=
é, mas ainda assim ainda tem pessoas que se dispõem em me aguentar shauh, sinal de que apesar de "i'm so estupid" sou querida .-. e agradeço a quem se propõem a isso, mas se eu souber que você é frágil ou ao meu ver vc ser frágil, eu irei recusar a sua ajuda, justamente para não te afetar.
hsua, eu to de tão bom humor, apesar das conspirações que se manifestaram essa semana, ta tudo numa boa, e nada que me digam vai estragar meu humor [/pelo menos noun totalmente XD.
Eu espero que não esteja me enganando viu sr. 8D pq eu posso estar caindo direitinho ;~; ahsuhasuhasuhuash' é acho que to mais idiota que o normal, mas é uma boa sensação, às vezes precisamos e algo/alguém que nos faça sentir vivos.


Me perdoe se vc foi um dos que eu machuquei, odeio fazer isso "/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

she/he said