quinta-feira, 14 de outubro de 2010

take my breath away s2


Mais uma noite em que meu corpo queima em desejo implorando por tua presença, sua voz parecia calma como de costume, e eu em desespero deixei que o telefone caísse e logo me deitei, tentando me distrair, coloquei uma música, tirei os sapatos, joguei os ao lado da cama, quase próximos ao telefone. Já é tarde, e os meus lábios ainda queimam fazendo companhia ao meu corpo, que anseia por você, quanto mais passo meu tempo em sua presença, mais necessidade de você eu sinto, e em pensar que tudo começou como uma brincadeira. Ergui meus olhos e fitei o teto por alguns instantes, sem perceber sorri, meu humor havia melhorado de algum tempo pra cá, e só depois de tanto tempo convivendo com você eu finalmente entendi que você é a única pessoa que me faz realmente bem, mesmo sem saber, mesmo só estando ali, mesmo sem se pronunciar. Meu estado mental nunca esteve tão em paz, como estava enquanto senti o calor de seus braços, o ser pensante deixa de pensar enquanto te observa, e a pessoa auto-suficiente e independente se torna nada mais que uma criança quando se trata de você, repuxei os lençóis enquanto com outra mão segurei firme um dos meus braços, não sabia ao certo o porquê, mas pensar em você me deixa trêmula a ponto de bater o queixo, e soltar toda a minha respiração num forte suspiro tendo a simplória intenção de aliviar toda a minha tensão.

Pensar em alguém nunca foi uma tortura tão deliciosa quanto aquela, lembrar dos momentos passados até agora então mal consigo me expressar, chega a me dar calafrios e arrepios só de lembrar. Que sensação divina! Eu poderia dizer sem receio algum que jamais me sentiria tão segura de uma vontade como a que eu sentia, se pudesse no exato momento eu correria desesperadamente ao seu encontro. Sem ao menos saber me apaixonei, e é isso que me faz te sentir ao meu lado a quase todo momento, mesmo sem poder tocá-lo, um dia nunca passou tão devagar, sua presença me atingia como um soco, era real, estava ali, e eu em toda a minha insanidade nunca havia tido uma alucinação tão esplêndida, mas quem sou eu para falar assim, quando prometi trancar meus sentimentos, criar muros à minha volta, eu decidi que não sofreria mais, mas você tira todas as minhas defesas, e quando estou com você até mesmo a força para falar se esvai junto com meu fôlego. Quando estou com você minha única vontade eminente é a de tê-lo só para mim, te guardar, ali, apenas comigo, ninguém precisa saber, ninguém tem o que dizer, quando tudo que eu preciso é ter certeza de que você nunca irá embora, me abandonando na minha mediocridade novamente.

Pode parecer egoísmo, e até mesmo pretensão, mas nada se compararia, jamais, nada mesmo, nem mesmo em mil anos, eu poderia descrever quanta felicidade apenas você me proporciona, e mesmo que um dia isso acabe esta tudo bem, pois pelo visto essa sensação já não irá me deixar, e mesmo que eu ache uma razão para acabar com isso, eu não poderia explicar o porquê de eu não conseguir tirar meus olhos de você! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

she/he said