domingo, 14 de novembro de 2010

how long I don't see u '0'



Olá gente *-*
cara, quanto tempo que eu n posto nada aqui D:
bom, muitas coisas aconteceram desde minha última postagem, vamos à elas:
1º estou trabalhando mais que o normal, ou deveria só dizer: estou trabalhando? D:
2º Ganhei a coleção da Utena \*O*/ de quem de quem? do kurt *-* hsahs
3º Me decidi, ano que vem farei cosplay da lindíssima da Utena *-* vai sair caroo D:
mas eu farei msm assim u_u' é só ano que vem mesmo, dá pra arrumar a grana até lá (y)'
4º Já estamos ensaiando para a cantata de natal lá na igreja (: vai ser lindo ^-^x
5º Reativei meu fake da Utena *------*
6º já devem ter percebido mas minha fissura pela utena esta maior do que nunca ;;
7º A vida esta mtu melhor do que estava há algum tempo atrás ^w^'

Bom em suma é isso -q bem, na verdade tem muito mais coisa, mas isso aqui não é um diário, so....
ah sim antes que me esqueça, entrei pro tráfico do trident -q noooooooooo. é brinks gente, mas quem quiser comprar eu vendo -q 8D

My make - up may be flaking
But my smile still stays on ... Cause the show must go on !

Agora uma foto da gatíssima da Utena, omg omg omg *-----------* s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

she/he said